Victoria Beckham fala sobre reunião das Spice Girls

Na última segunda-feira, dia 20, Victoria Beckham concedeu entrevista ao programa This Morning e falou sobre os boatos da reunião das Spice Girls. A cantora negou que participará do reencontro da banda.

Conforme rumores, o grupo se reuniria em comemoração ao aniversário de 20 anos do hit "Wannabe". Com isso, marcariam uma apresentação especial da televisão e lançariam uma coletânea de sucessos.

"Não vai acontecer. Em algum momento você tem que saber que foi ótimo. O 'Girl Power' está por aí, e eu ainda acredito nisso. Mas não vestirei um macacão de PVC tão cedo", disse a Poosh Spice. Atualmente, Victoria trabalha no mundo da moda.

Em outra entrevista, Melanie C também revelou que não se reencontrará com a antiga banda. Ao jornal The Sun, a cantora afirmou que "essa foi uma decisão muito difícil de tomar. Mas uma vez que ela foi feita, me senti aliviada e isso me provou que meu instinto estava certo".

Os boatos surgiram após “Wannabe” completar 20 anos, em 2016. No entanto, ainda não há informações oficiais sobre a reunião.